Parceria Educação Especial PE e Apple Education

Parceria Educação Especial PE e Apple Education

educacao especial e apple education

Ao longo desses 25 anos, a Educação Especial PE, buscando sempre facilitar aprendizagem e inclusão de pessoas com deficiência. Vem mais uma vez trazer inovação e tecnologia para compor esse processo.

Apple educationPensando nisso, fechamos parceria com a Apple Education, e estamos trazendo o que existe de melhor no mundo em tecnologia assistiva para nossos clientes que receberão um iPad* com o acesso individual e personalizado, assim como nossos materiais e maletas pedagógicas.

Entendemos que os alunos quando usam o iPad para a aprendizagem, por exemplo, possuem uma ferramenta poderosa que pode ser um caderno, um processador de texto, uma câmera ou um estúdio de produção completo. E o iPad tem papel importante também no mundo profissional. Ao contar histórias sobre o iPad, pense sobre como dar vida a estas experiências e oportunidades para famílias, aplicadores e professores, pois é uma ferramenta poderosa que ajuda a conectar os alunos com o mundo, fomentar a criatividade, aprofundar a colaboração, e tornar a aprendizagem pessoal.

Você já ouviu falar em aprendizagem conectada e criativa?

A aprendizagem conectada é muito mais do que apenas acesso básico à Internet e dispositivos. Quando a tecnologia é usada em seu potencial máximo, ela pode oferecer para os alunos um conteúdo de qualidade, novas maneiras de acessá-lo e ferramentas que o tornam relevantes para seu mundo, permitindo que os alunos se conectem e interajam com o conteúdo de maneiras que antes não eram possíveis.

A aprendizagem criativa não precisa se limitar a projetos de arte ou multimídia. A tecnologia pode ser essencial para a criatividade em todos os assuntos, atuando como uma extensão da forma como os alunos exploram o mundo, resolvem problemas difíceis e criam. Uma melhor tecnologia permite que os alunos desenvolvam ideias originais e habilidade de pensamento crítico e descubram seu potencial.

A equipe da Educação Especial PE, está em processo de capacitação e treinamento para proporcionar às famílias estratégias e implementação dos programas do iPad. Os treinamentos estão sendo realizados pela consultoria z26 Metaeducação que é authorizes resseler da Apple, trocando ideias e planejando para que todos possam usufruir o mais breve possível desse mais novo recurso.

Lidieri Barros.

Gostou desse post? Comente abaixo e acompanhe nossas Redes Sociais!

Deixe um comentário

Abrir Chat
💬 Olá
Educação Especial PE
Olá 👋!
Acessei o Educação Especial PE e quero saber mais.